Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG terá que negociar com Cavani, Thiago Silva e mais 6 jogadores por extensão provisória de contratos

Time francês ainda não recebeu o aval da Liga de Futebol Profissional para poder utilizar atletas que têm seus contratos se encerrando no dia 30 de junho; Champions deve retornar apenas a partir de agosto

Cavani e Thiago Silva reclamam com árbitro em partida da Champions League
Cavani e Thiago Silva reclamam com árbitro em partida da Champions League - Marc Atkins (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain está com um grande problema para resolver nos próximos dias. Segundo noticia nesta segunda-feira (15) o jornal espanhol 'As', a equipe parisiense pode perder oito de seus jogadores que têm seus contratos se encerrando em 30 de junho na volta da Champions League.

Como o principal torneio de clubes do mundo só deve retornar a partir de agosto, o clube da capital francesa terá um grande déficit em seu elenco. A Liga de Futebol Profissional, entidade que regulamenta o esporte do país, ainda tem de dar o aval para o atual campeão nacional obter uma renovação provisória de contrato com os atletas em questão.

São eles: Edinson Cavani, Thiago Silva, Eric Choupo-Moting, Layvin Kurzawa, Thomas Meunier, Adil Aouchiche e Tanguy Kouassi. Além deles, o goleiro Sérgio Rico está emrpestado, e o Sevilla poderia exigir seu retorno a qualquer momento, a partir do encerramento de seu vínculo prévio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além do crivo da LFP, o PSG ainda teria de contar com a vontade dos atletas em permanecerem vinculados por mais alguns meses, ou seja, até o final da participação do clube na Champions.

Na última semana, o diretor-desportivo do clube Leonardo confirmou que Cavani e Thiago Silva não permanecerão na capital francesa ao final da temporada.

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas