Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG x Saint-Étienne: Mbappé sofre entrada duríssima e deixa o campo chorando

Atacante francês sentiu o tornozelo após levar "tesoura" de Perrin e não conseguiu continuar na partida

Por Redação do Esporte Interativo

O PSG ganhou uma grande preocupação para sua reta final de temporada durante a final da Copa da França. O atacante Kylian Mbappé sofreu uma entrada duríssima de Loïc Perrin e sentiu o tornozelo direito, tendo que deixar o gramado.

Em contra-ataque em velocidade do PSG, Mbappé recebeu bom passe e tentou adiantar para ganhar de Perrin, mas o zagueiro - e capitão - do Saint-Étienne veio com tudo e só acertou o tornozelo do francês. Uma confusão se instalou no gramado enquanto o camisa 7 se contorcia de dor.

Depois dos ânimos se acalmarem, Perrin acabou expulso e Mbappé não conseguiu seguir em campo. Depois de receber atendimento médico, ele deixou o gramado chorando e mancando muito, indo direto para os vestiários.

Se a notícia foi ruim para Mbappé, o zagueiro Perrin também tem muito a lamentar. Aos 34 anos, o jogador do Saint-Étienne já havia anunciado sua aposentadoria e, nesta sexta (24), fazia sua última partida como jogador profissional. Formado no clube francês, o defensor nunca vestiu outra camisa que não a da ASSE. Mas acabou se aposentando com uma expulsão e deixou o campo cabisbaixo, depois de pedir desculpas a Mbappé.

Neymar dá passe espetacular para Mbappé, aos 52 segundos, abrir o placar para o PSG contra o Celtic

Mais Vistas