Melhor Futebol do Mundo

Pai de Cavani indica que futuro do atacante estaria no Atlético de Madrid

Centroavante uruguaio seria desejo do técnico Diego Simeone

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cavani pode deixar o PSG ainda neste mês(Getty Images)

Cavani pode deixar o PSG ainda neste mês | Getty Images

Perdendo espaço no Paris Saint-Germain por conta da excelente fase que vive Icardi, o uruguaio Edinson Cavani deve mesmo se transferir para o Atlético de Madrid. Segundo seu pai, o clube espanhol teria a palavra do jogador.

Em entrevista ao programa 'El Chiringuito', Luis Cavani afirmou que há uma grande chance de que seu filho assine pelo Atleti, caso o PSG aceite liberá-lo nesta janela de transferências.

 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele quer jogar em outro clube europeu. E eu ficaria feliz se ele jogasse no Atlético. Simeone o quer agora. Acho que há uma boa chance de que ele vá para o Atlético e sempre existe a opção de ir para lá em junho. Existem outros times interessados, mas quando você dá sua palavra, você tem de respeitá-la. Se ele estiver disponível amanhã e o Atlético ainda quiser contratá-lo, acho que ele irá."

Na atual temporada, Cavani fez 14 jogos pelo PSG, sendo titular em apenas seis deles. O uruguaio marcou cinco gols. Na carreira, o centroavante tem 293 jogos com a camisa do clube francês, anotando 198 tentos.

 
Comentários