Melhor Futebol do Mundo

Pai de Haland visita o Manchester United e aumenta especulação de transferência

Jovem norueguês do RB Salzburg seria alvo de clubes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Haland poderia estar arrumando as malas rumo à Inglaterra(Getty Images)

Haland poderia estar arrumando as malas rumo à Inglaterra | Getty Images

O atacante Erling Braut Haland segue se afirmando como uma das maiores revelações do futebol europeu nos últimos anos. Artilheiro da Champions League, o garoto é desejado por diversos clube do alto escalação do Velho Continente. Seu destino, entretanto, pode estar sendo traçado nesta terça (19).

Segundo afirma o jornalista inglês David Ornstein, Alf-Inge Haland, pai do menino do RB Salzburg, esteve no centro de treinamentos do Manchester United. Além disso, o 'The Athletic' indica que o clube inglês teria indicado um olheiro para acompanhar o garoto de 19 anos.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Explodindo para o futebol de alto nível nesta temporada, Haland também está na mira do Real Madrid e do Barcelona. Entretanto, a imprensa espanhola apontou que o preço pedido pelo RB Salzburg - em torno de 100 milhões de euros (R$ 465 milhões) - teria afastado os clubes do país.

Contratado pela equipe austríaca por apenas 5 milhões de euros (R$ 23 milhões), Haland poderia ter vestido a camisa do Napoli e da Juventus pelo mesmo valor. Na atual temporada, tem 26 gols em 18 partidas com o RB Salzburg.

 

Comentários