Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai de Moise Kean afirma que quer ver seu filho na Juventus novamente

Atacante pertence ao Everton, da Inglaterra, e foi emprestado ao Paris Saint-Germain para a temporada 2020/21

Para o pai de Moise Kean, retorno à Juventus seria ideal para o atacante
Para o pai de Moise Kean, retorno à Juventus seria ideal para o atacante - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Moise Kean mal chegou ao Paris Saint-Germain e já existem especulações sobre seu futuro. O atacante italiano, que pertence ao Everton, ficará no PSG até o fim da temporada 2020/21, em regime de empréstimo. Seu pai, Jean Kean, no entanto, já pensa em levá-lo de volta para a Itália.

Em entrevista ao 'CalcioInPillole', Jean Kean afirmou que pretende ver seu filho jogando na Itália novamente, pois foi lá que ele cresceu. E, acima de tudo, o patriarca quer ver Moise atuando novamente pela Juventus, onde foi revelado.

 

"O que quero para meu filho é que ele volte a jogar na Itália o mais rápido possível. Ele cresceu e se tornou o que é aqui. Quando houve rumores de que ele voltaria para a Juventus, fiquei muito feliz, mas eles [o clube] preferiram outro jogador."

Sei que não acabou aqui e estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, vou vê-lo no nosso campeonato. Espero vê-lo novamente em Turim".

Moise Kean tem apenas 20 anos. Depois de se destacar pela Juventus, foi vendido ao Everton por 27,5 milhões de euros (R$ 181,7 milhões). Na Premier League, não conseguiu repetir a boa fase e acabou emprestado ao PSG, clube pelo qual já tem duas partidas, ainda sem marcar gols.

Veja os melhores momentos de Dínamo de Kiev 0x2 Juventus

Mais Vistas