Melhor Futebol do Mundo

Pai de Moise Kean afirma que quer ver seu filho na Juventus novamente

Atacante pertence ao Everton, da Inglaterra, e foi emprestado ao Paris Saint-Germain para a temporada 2020/21

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Para o pai de Moise Kean, retorno à Juventus seria ideal para o atacante(Getty Images)

Para o pai de Moise Kean, retorno à Juventus seria ideal para o atacante | Getty Images

Moise Kean mal chegou ao Paris Saint-Germain e já existem especulações sobre seu futuro. O atacante italiano, que pertence ao Everton, ficará no PSG até o fim da temporada 2020/21, em regime de empréstimo. Seu pai, Jean Kean, no entanto, já pensa em levá-lo de volta para a Itália.

Em entrevista ao 'CalcioInPillole', Jean Kean afirmou que pretende ver seu filho jogando na Itália novamente, pois foi lá que ele cresceu. E, acima de tudo, o patriarca quer ver Moise atuando novamente pela Juventus, onde foi revelado.

 

"O que quero para meu filho é que ele volte a jogar na Itália o mais rápido possível. Ele cresceu e se tornou o que é aqui. Quando houve rumores de que ele voltaria para a Juventus, fiquei muito feliz, mas eles [o clube] preferiram outro jogador."

Sei que não acabou aqui e estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, vou vê-lo no nosso campeonato. Espero vê-lo novamente em Turim".

Moise Kean tem apenas 20 anos. Depois de se destacar pela Juventus, foi vendido ao Everton por 27,5 milhões de euros (R$ 181,7 milhões). Na Premier League, não conseguiu repetir a boa fase e acabou emprestado ao PSG, clube pelo qual já tem duas partidas, ainda sem marcar gols.

 
Veja os melhores momentos de Dínamo de Kiev 0x2 Juventus
Comentários