Melhor Futebol do Mundo

Pai de Neymar disponibiliza estrutura de instituto para combate à Covid-19

Em mensagem divulgada internamente, Neymar pai garantiu que os salários e empregos dos funcionários do Instituto Neymar Junior, das empresas e prestadores de serviço estão assegurados até o término da quarentena 

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Instituto Neymar se colocou à disposição para combate à Covid-19(AFP via Getty Images)

Instituto Neymar se colocou à disposição para combate à Covid-19 | AFP via Getty Images

O pai do atacante Neymar divulgou um vídeo interno aos funcionários do Instituto Neymar, onde garante o pagamento integral dos salários dos funcionários da instituição durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Na mensagem, ele também pede que as pessoas redobrem os cuidados com a higiene pessoal e deixou as instalações do instituto à disposição das autoridades para serem usadas no combate à doença. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A íntegra da mensagem: 

"Nesse momento de muitas incertezas e também de muitas preocupações, gostaria de informar aos nossos mais de 200 colaboradores que estão ligados ao instituto e projeto Neymar Junior, às empresas que o administram e aos que trabalham em nossa residência que independentemente de prazo e enquanto durar essa pandemia todos os seus empregos e salários estarão integralmente assegurados".

Também estou colocando à disposição das autoridades, caso necessário, as instalações do instituto. Eu, juntamente com meus filhos e minha família reforçamos mais uma vez esse compromisso de enfrentarmos juntos mais esse desafio sem precedentes. Peço a todos que se mantenham tranquilos e sem pânico, reforcem os cuidados de higiene pessoal até o momento que o nosso governo defina um tempo de isolamento adequado ao nosso país. Protejam os seus parentes com mais de 60 anos e aqueles que tenham doenças pré-existentes. 

Analise as informações que chegarem até vocês com serenidade. Deixe a discussão para os que realmente entendem do assunto. Aproveite esse momento com a família para terem um diálogo positivo e eu tenho a certeza que tudo isso passará. Que Jesus Cristo abençoe e proteja todos nós". 

 
Comentários