Melhor Futebol do Mundo

Pai de revelação italiana lamenta transferência e revela medo de filho 'ser arruinado'

Moise Kean custou 27 milhões de libras ao Everton, mas ainda não se adaptou à Inglaterra

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Kean ainda não conseguiu engrenar no Everton(Getty Images)

Kean ainda não conseguiu engrenar no Everton | Getty Images

O atacante Moise Kean surgiu de forma meteórica na última temporada da Juventus. Com apenas 18 anos, disputou 17 jogos pela equipe italiana, marcando sete gols. De forma até surpreendente, acabou se transferindo para o Everton, por 27 milhões de libras (R$ 146 milhões). Entretanto, o pai da promessa afirma que isso foi um erro.

Jean Kean afirmou ao 'Centro Suono Sport' que torce por um retorno de seu filho à Itália, expressando sua preferência para que Moise jogue na capital italiana.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Mandar meu filho para a Inglaterra foi um erro. Ele ainda é muito novo, não está se sentindo bem na Inglaterra. Não gostei da transferência. Espero que ele volte para a Itália em alguns anos, para não ser arruinado. Espero que ele vá para Roma, mas o importante é que ele volte."

Além disso, o pai do jovem de 19 anos afirmou que não conhece o empresário de Kean, Mino Raiola. Agente de diversos jogadores de alto nível, Raiola também atrai diversas polêmicas.

"Não tenho nenhuma relação com Raiola. Nunca nem o encontrei, e acho que ele não quer que eu o encontre. Ele pediu a procuração de meu filho quando ele tinha 14 anos. Junto com minha ex-mulher, queria levá-lo para a Inglaterra. Ele [Moise] deveria ter esperado mais alguns anos para ter uma experiência em outro país."

Na atual temporada, com o Everton, Kean tem onze jogos disputados, tendo permanecido em campo por 90 minutos em apenas um deles. Até agora, não conseguiu marcar um gol com a camisa da equipe inglesa.

  • Premier League
  • Everton
  • Moise Kean
Comentários