Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Para nós, seria ótimo continuar no PSG', diz esposa de Thiago Silva

Isabelle Silva afirmou que não sabe se Thiago seguirá no clube francês, mas torce para que isso aconteça

Thiago Silva tem pouco mais de 300 jogos pelo PSG e conquistou 21 títulos
Thiago Silva tem pouco mais de 300 jogos pelo PSG e conquistou 21 títulos (Franck Fife / AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do zagueiro Thiago Silva segue indefinido. Com contrato se encerrando com o PSG, o defensor pode não seguir no clube francês na próxima temporada. O desejo do brasileiro e sua família, no entanto, é seguir no Paris.

A revelação foi feita pela esposta do jogador, Isabelle Silva, que em entrevista ao 'Le Pariesien' disse torcer por um desfecho positivo da situação.

"O Thiago é muito apegado ao PSG, aos torcedores... Mesmo que não continue no PSG, vamos ter que ir de volta a Paris para ver nossos amigos novamente. Mas para nós, seria ótimo seguir no PSG. Nós amamos o clube, a cidade, a França... Foi aqui que nossos filhos cresceram, gostaríamos de seguir no Paris", disse Isabelle, que ainda não sabe quando poderão retornar à Europa.

"No momento, não sabemos de nada. Está tudo parado por conta do Covid-19. Não sabemos nem quando vamos voltar a Paris. Estamos nas sombras, como todo mundo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Perguntada sobre possíveis cortes salariais, Isabelle disse ser a favor da decisão, contando que seja acordado com os atletas, para que funcionários do clube com menores salários não sejam afetados.

"Eu acharia normal. Mas a escolha é dos jogadores, isso não deve ser compulsório. Precisamos que esse dinheiro volte para funcionários da administração e aos funcionários com menores salários do clube, para que eles recebam 100% de seus salários. Além de tudo, deve ser feito para evitar que as pessoas percam seus empregos nessa crise".

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas