Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Para vender Lautaro, Inter de Milão escolhe dois jogadores do Barcelona; veja quem são

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', time catalão pressiona a Inter a vender o craque argentino

Lautaro Martínez deverá mesmo jogar no Barcelona, que pressiona a Inter
Lautaro Martínez deverá mesmo jogar no Barcelona, que pressiona a Inter - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona, ao que tudo indica, não desistirá tão facilmente de contratar Lautaro Martínez. Segundo noticia nesta segunda-feira (20) o jornal 'Gazzetta dello Sport', os catalães seguem pressionando a Inter a vender o craque argentino, e agora dois pedidos nerazzurri estão à mesa culé: Nelson Semedo e Carles Aleñá.

Foram esses os dois jogadores requisitados pela Inter, que ainda espera uma boa quantia em dinheiro para negociar seu principal jogador com o Barça na próxima janela de transferências.

De acordo com a publicação, uma coisa é certa: o Barcelona não pensa em pagar o valor pedido pelos italianos, de 111 milhões de euros (R$ 640 milhões), referentes à multa rescisória de Lautaro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo lado dos italianos, o técnico Antonio Conte estaria empolgado com a possibilidade de reforçar seu elenco com os dois jogadores pedidos. No caso de Aleñá, ele é até comparado a Andrea Pirlo, enquanto que Semedo é considerado um dos laterais direitos mais valorizados do mercado atual.

Algo que pode frear o negócio, no entanto, é o desejo de Quique Setién, técnico do Barça, em contar com a dupla para a próxima temporada. Enquanto o meia é reserva, o ala é titular absoluto do time.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas