Melhor Futebol do Mundo

Paulo Roberto Falcão entra na mira do Colo-Colo, diz portal chileno; técnico nega contato

Segundo o site local 'Redgol', ex-treinador da seleção brasileira e do Internacional seria o nome ideal para assumir cargo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Último clube de Paulo Roberto Falcão foi o Internacional, em 2016(Getty Images)

Último clube de Paulo Roberto Falcão foi o Internacional, em 2016 | Getty Images

O Colo-Colo segue à procura de um treinador para assumir o cargo no clube e parece mesmo estar atrás de um brasileiro para tal. Após sondar Felipão e Cuca, o nome da vez é o de Paulo Roberto Falcão.

De acordo com o site chileno 'Redgol', o ex-técnico da seleção brasileira seria o ideal por, em princípio, não pedir um alto salário para assinar com o Cacique. O portal, entretanto, deixa claro que ainda não houve uma proposta oficial a Falcão.

O técnico, contudo, por meio de sua assessoria, tratou de desmentir a imprensa chilena e afirmou que sequer houve contato com o Colo-Colo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O último trabalho de Falcão como treinador foi pelo Internacional, em 2016, quando ficou apenas cinco jogos no comando. Naquele ano, a equipe de Porto Alegre acabou rebaixada para a Série B.

 
Cuca revela proposta do Colo-Colo
  • colo-colo
Comentários