Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pedro decide que deixará o Chelsea para jogar na Roma

Atacante de 32 anos tinha propostas de diversos clubes, como Juventus, Valencia, Sevilla e Real Betis, mas colocou como prioridade atuar na equipe da capital italiana

Pedro Rodríguezvai deixar o Chelsea no final da temporada
Pedro Rodríguezvai deixar o Chelsea no final da temporada - Getty Images (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que a novela envolvendo Pedro Rodríguez está muito próxima de seu final. Segundo noticia o jornal 'Daily Mail', o atacante espanhol optou por não renovar mesmo seu vínculo com o Chelsea para poder assinar com a Roma.

De acordo com a publicação, atuar na equipe da capital italiana seria uma "prioridade" na carreira do jogador, que já está chegando à sua reta final - ele tem 32 anos de idade.

A escolha de Pedro por vestir a camisa da Roma não vem em um momento em que ele apresenta falta de opções. Valencia, Sevilla e Real Betis, todos de seu país natal, além da gigante Juventus, seriam clubes que estavam interessados em sua contratação ao final de seu vínculo com os Blues.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o atacante atuou apenas 18 vezes no total, marcando só um gol, contando todas as competições.

O período de maior destaque de Pedro foi jogando pelo inesquecível Barcelona de Pep Guardiola, com quem conquistou diversos títulos, dentre eles a Uefa Champions League, o Mundial de Clubes e LaLiga.

Robinho revela que seu clube atual tem prioridade de renovação, mas deixa volta ao Brasil em aberto

Mais Vistas