Melhor Futebol do Mundo

Pela disputa da Champions, Aubameyang pode deixar o Arsenal; Chelsea e Barcelona surgem como destinos

Atacante tem contrato com os 'Gunners' até junho de 2021 e ainda não houve progresso em relação à extensão de seu vínculo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pela disputa da Champions, Aubameyang pode deixar o Arsenal; Chelsea e Barcelona surgem como destinos(2020 The Arsenal Football Club Plc)

Pela disputa da Champions, Aubameyang pode deixar o Arsenal; Chelsea e Barcelona surgem como destinos | 2020 The Arsenal Football Club Plc

O futuro de Aubameyang parece cada vez mais longe do Arsenal.

Segundo noticia nesta sexta-feira (20) o site inglês '90 min', o atacante gabonês pensa em deixar os 'Gunners' para jogar a próxima Uefa Champions League e dois clubes surgem como principais interessados no atleta: Chelsea e Barcelona.

Grande rival do Arsenal, os 'Blues' buscam uma peça de ataque para poder substituir Olivier Giroud e Michy Batshuayi, que deverão ser negociados. O time quer alguém de alto nível para brigar pela posição com Tammy Abraham, jovem revelado nas categorias de base e que nesta temporada já marcou 15 gols em 34 partidas.

Moussa Dembélé, destaque do Lyon, é uma outra opção para a próxima temporada.

Além de um atacante, o Chelsea quer um goleiro, um zagueiro e um lateral esquerdo, de acordo com a publicação.

Já o Barcelona surge mais atrás em relação ao time londrino, uma vez que seu principal objetivo é contratar o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Os catalães já chegaram a oferecer jogadores em troca, além de uma quantia em dinheiro, mas os italianos foram irredutíveis e rejeitaram.

 
Comentários