Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pelo ídolo Toni Kroos, Havertz escolhe jogar no Real Madrid, diz portal

Destaque da Bundesliga, meio-campista do Bayer Leverkusen é um dos jogadores mais visados nesta janela de transferências

Kai Havertz é um dos destaques da Bundesliga
Kai Havertz é um dos destaques da Bundesliga - INA FASSBENDER (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Kai Havertz está muito próximo de ser definido. Um dos grandes destaques da Bundesliga e dos jogadores mais visados nesta janela de transferências, o meia decidiu que quer jogar pelo Real Madrid, segundo noticia nesta quarta-feira (17) o portal 'Sportbuzzer'.

Ainda de acordo com a publicação, Havertz teria como um de seus sonhos atuar ao lado de Toni Kross, seu ídolo no futebol, que joga atualmente no próprio Real e, antes, foi jogador do Bayer Leverkusen.

A equipe merengue, por sinal, já teria até enviado uma proposta para contratar o meio-campista, mas que foi prontamente declinada por não chegar perto dos 100 milhões de euros (R$ 587 milhões, pelas cotações atuais), pedidos pelos alemães.

 

O Real teria tentado incluir jogadores em troca na operação, como forma de abater o valor, mas não foi possível convencer o Leverkusen.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Havertz tem contrato com a equipe alemã até junho de 2022, mas o CEO Fernando Carro já avisou que o jovem "quer dar um novo grande passo na carreira", o que deixou no ar a possibilidade de sua saída.

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas