Melhor Futebol do Mundo

Philippe Coutinho pode ser chave para Barcelona contratar Neymar e Lautaro

Barcelona visa as contratações de Lautaro e Neymar, que são financeiramente inviáveis

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

A venda de Coutinho pode ajudar nas contratações de Lautaro e Neymar(Alexander Hassenstein/Getty Images)

A venda de Coutinho pode ajudar nas contratações de Lautaro e Neymar | Alexander Hassenstein/Getty Images

Lautaro Martínez e Neymar são os dois grandes objetivos do Barcelona para a próxima janela de transferências, e o clube busca maneiras de equilibrar o orçamento para conseguir contratá-los.

Para isso, seria necessário a venda de jogadores e não a troca, como foi proposto nos últimos dias. E Philippe Coutinho pode ser a chave para resolver esse problema.

Isso porque Mauricio Pochettino, técnico que está cotado para o banco do Newcastle, deve ter uma boa receita para reforçar a equipe caso feche com o clube, e o nome do brasileiro é um dos que estão na sua lista, que custará, no mínimo, 80 milhões de euros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Essa negociação permitiria que o Barcelona enfrentasse a janela de transferências com mais calma e ambição, apesar de ter cautela devido à situação econômica do clube.

Pochettino já treinou Coutinho em um empréstimo da Inter de Milão para o Espanyol, e o treinador até pediu uma renovação do contrato por mais uma temporada, mas a proposta do Liverpool atrapalhou.

 
Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais
Comentários