Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Piqué, sobre Messi: 'Espero que possa ser seduzido a ficar por mais anos'

Zagueiro ressaltou que a decisão sobre o futuro é muito pessoal de Messi, mas torce para um final feliz do craque com o Barcelona

Piqué ainda sonha com a continuidade de Messi no Barcelona
Piqué ainda sonha com a continuidade de Messi no Barcelona (Tim Clayton/Corbis via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Lionel Messi é uma das grandes "novelas" atualmente no futebol mundial. Com contrato se encerrando com o Barcelona ao final desta temporada, o destino do craque argentino ainda é incerto. O zagueiro Gerard Piqué, no entanto, ainda sonha com a permanência do astro no Barça.

Em uma entrevista especial ao jornal "Marca", na qual as perguntas eram realizadas por crianças que lutam contra o câncer infantil, o zagueiro espanhol relatou que a decisão sobre o futuro é pessoal de Messi, mas que ainda sonha que o craque decida ficar no Barcelona.

"Não sei, estamos todos aqui esperando que ele fique, mas é uma decisão muito dele, muito pessoal. Vamos ver. Enquanto ele continuar a usar a camisa do Barça, sempre haverá esperança".

Espero que, de alguma forma, ele possa ser seduzido para que possa ficar por mais anos".

Lionel Messi é o maior jogador da história do Barcelona. Em 16 anos como profissional do clube, o craque argentino anotou mais de 600 gols, sendo o maior artilheiro da história do Barça, e conquistou 34 títulos, sendo quatro taças da Champions.

Melhores momentos - Dínamo de Kiev 0x4 Barcelona

Mais Vistas