Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Planejando reforçar o elenco, Milan mira contratações de Icardi e Milenkovic

Milan lidera a Serie A e busca fortalecer o elenco para voltar a ter protagonismo na Itália e na Europa

Icardi perdeu espaço no PSG nesta temporada
Icardi perdeu espaço no PSG nesta temporada (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

A temporada 2020/2021 começou bem para o Milan. O time treinado por Stefano Pioli lidera a Serie A e venceu o primeiro confronto na Europa League. Os rossoneros, no entanto, querem mais.

Assista ao jogaço entre Milan e Roma, nesta segunda (26), em alta definição e em qualquer lugar pelo EI Plus, clicando aqui!

De acordo com o site 'Calciomercato', Paolo Maldini - diretor técnico e ídolo do clube - planeja reforçar o elenco já na próxima janela de transferências com grandes nomes: Mauro Icardi e Nikola Milenkovic.

O atacante do Paris Saint-Germain perdeu espaço com o técnico Thomas Tuchel e poderia estar considerando uma mudança de ares. O bom relacionamento com a agente do jogador, Wanda Nara, poderia ser um trunfo para os rossoneros, mas o valor pedido pelo PSG pode ser uma barreira: o centroavante tem valor de mercado avaliado em 55 milhões de euros (R$ 367 milhões).

O zagueiro Milenkovic, por sua vez, é titular absoluto na Fiorentina, mas o Milan pretende utilizar o fato do contrato do defensor estar se encerrando (vai até o meio de 2022) para baixar a pedida da Viola pelo jogador - que atualmente gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 267 milhões).

O time treinado por Pioli lidera a Serie A após cinco rodadas, mesmo tendo um jogo a menos, com 12 pontos. O próximo compromisso do Milan no Campeonato Italiano será nesta segunda (26), contra a Roma - jogo que você acompanha a partir de 16h15 (de Brasília) na TNT e no EI Plus.

Mais Vistas