Melhor Futebol do Mundo

Pogba posta foto com camisa da Juventus e irrita torcedores do United

Craque francês alega apoio a Blaise Matuidi, que testou positivo para Covid-19
 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pogba usou camisa da Juve e irritou torcedores do United(AFP or licensors, AFP)

Pogba usou camisa da Juve e irritou torcedores do United | AFP or licensors, AFP

Paul Pogba não consegue se manter longe das polêmicas. Em quarentena por causa do coronavírus, o francês está treinando em casa para manter a forma física. No entando, nesta quarta-feira (18) ele deixou os torcedores do Manchester United furiosos. O meia postou um vídeo se exercitando com a camisa da Juventus para prestar homenagem a Blaise Matuidi, que testou positivo para o Covid-19.

Em poucos minutos de publicação vários torcedores do Manchester United se manifestaram na rede social do craque. “Parece que ele quer voltar à Juventus”, disse um. “Ele não está jogando nada, melhor voltar para lá”, complementou outro. 
Logo depois, o próprio Pogba complementou a postagem: “Eu sei que alguns atrevidos vão falar sobre a camisa da Juventus. Eu estou apenas dando apoio aos meus amigos. Nada mais do que isso”. 

Muitos torcedores do Manchester United dizem que Paul Pogba não valeu o investimento feito pelo clube. Vale lembrar que o francês foi contratado por 105 milhões de euros junto a Juventus, à época a maior negociação da história do futebol.

VEJA O POST: 

Comentários