Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Polêmica em Liverpool: prefeito da cidade é contra a volta do futebol e critica postura do clube

Joe Anderson, prefeito de Liverpool, se mostrou muito preocupado com possíveis aglomerações no emtorno de Anfield e nega que o clube tenha o procurado.

Por Redação Esporte Interativo

O Liverpool divulgou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (30) se mostrando bastante decepcionado com as declarações do prefeito da sua cidade. Segundo o clube, diretoria e orgãos governamentais mantém constante contato para se atualizar de medidas que possam ser tomadas no caso de realizações de eventos com portões fechados.

O atual campeão da Champions ainda ressaltou que já tem conversas com torcedores influentes para que todas as medidas de segurança sejam respeitadas e que a resposta foi positiva para a colobaração junto a instituição. O clube ainda criticou as insinuações feitas pelo governante de que o clube estaria incentivando aglomerações no emtorno de seu estádio e disse que o mesmo não possui provas sobre suas acusações .

Prefeito da cidade de Liverpool, Joe Anderson, criticou o clube por incentivar torcedores a fazer festa nos arredores de Anfield.
Prefeito da cidade de Liverpool, Joe Anderson, é contra a volta do futebol no país e acusa negligencia do clube | Liverpool Echo

Já o prefeito, Joe Anderson, negou as declarações do clube e disse que até então não foi procurado para nenhuma conversa, e que assim como a polícia está muito preocupado com possíveis festas de torcedores com a volta do campeonato inglês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Joe ainda afirmou que o melhor a ser feito nesse momento é o total confinamento e um planejamento para a próxima temporada. Além de ser contra o retorno do futebol, ainda criticou a postura do clube, insinuando que a diretoria tem participação no incentivo e pressão para o retorno de jogos para que haja comemoração de um possível título. O Liverpool nunca venceu a Premier League desde a mudança de formato da competição.

Mais Vistas