Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Por conta do coronavírus, Gary Neville coloca seus hotéis à disposição do NHS

Ex-zagueiro do Manchester United é proprietário de dois hotéis no centro de Manchester

Hotel Football pertence a Gary Neville
Hotel Football pertence a Gary Neville - Alex Livesey/Getty Images (Alex Livesey/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gary Neville encontrou uma maneira de prestar serviço à população durante a pandemia do novo coronavírus. O ex-atleta, dono de dois hotéis renomados, irá disponibilizar o espaço para o Serviço Nacional de Saúde local.

De acordo com o jornal 'BBC', o jogador, impedindo a entrada de hóspedes, liberará 176 camas para os pacientes que necessitarem. Além disso, ele contou que não precisará demitir nenhum funcionário por conta da mudança temporária.

"É algo que estamos muito satisfeitos por termos conseguido chegar a um acordo. Nossa equipe operará o hotel normalmente quando os profissionais de saúde puderem ficar lá sem qualquer custo ou quando precisarem se isolar dos membros da família que possam ser afetados", afirmou Neviile.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ex-atleta ainda deixou um recado para a sociedade sobre a situação. Ele reconhece que o momento é de empatia e solidariedade.

"É neste momento que toda a nossa indústria precisa mostrar solidariedade, não apenas para nossa equipe nesses tempos incertos, mas para as pessoas que mais precisam de acomodação nos próximos meses", afirmou.

Melhores Momentos - PSG 1x3 Manchester United
  • MANCHESTER UNITED

Mais Vistas