Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Portal: Benfica e Porto estariam interessados em Dean Henderson, do Manchester United

Segundo o site inglês '90 min', goleiro estaria insatisfeito com a reserva dos Diabos Vermelhos e gostaria de tentar novos desafios na Europa

Dean Henderson é atualmente reserva de De Gea no United
Dean Henderson é atualmente reserva de De Gea no United (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Dean Henderson retornou em alta ao Manchester United, no início da atual temporada, após boa passagem por empréstimo pelo Sheffield United, em 2019/20. O arqueiro de 23 anos, contudo, ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe, estaria insatisfeito e já estaria interessado em respirar novos ares no futebol europeu.

Segundo informa nesta quarta-feira (18) o site '90 min', o inglês estaria na mira dos rivais portugueses Benfica e Porto. Ambos estariam à procura de um novo goleiro para substituir os atuais titulares Odysseas e Marchesín, respectivamente.

Além da dupla lusitana, outros quatro clubes aparecem como possíveis candidatos a contratarem Henderson: Celtic, Werder Bremen, Real Betis e o próprio Sheffield, onde foi considerado um dos melhores goleiros da última temporada da Premier League e ajudou a levar o time à nona colocação.

Após boa temporada de 2019/20, Henderson ainda conseguiu galgar espaço na seleção inglesa, por onde atuou em uma partida, em novembro do ano passado, diante da Irlanda, em amistoso internacional.

Confira os melhores momentos de Bélgica 2 x 0 Inglaterra

Mais Vistas