Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Portal: Juventus e Barcelona planejam nova troca de jogadores, agora entre Bentancur e Rakitic

Times já fecharam recentemente a troca Pjanic por Arthur e, agora, podem voltar a fazer negócio

Rakitic e Bentancur jogaram um contra o outro na Champions de 2017/18
Rakitic e Bentancur jogaram um contra o outro na Champions de 2017/18 - Power Sport Images (� 2017 Power Sport Images. All rights reserved.)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente, Juventus e Barcelona acertaram a troca envolvendo Pjanic e Arthur e, agora, podem novamente fazer um negócio parecido.

Segundo informa neste sábado (01) o portal 'Calciomercato', os italianos podem mandar o uruguaio Rodrigo Bentancur à Catalunha e receberem o croata Ivan Rakitic.

De acordo com a publicação, ambos os jogadores estariam vivendo o fim de suas passagens pelos respectivos clubes. Rakitic, por exemplo, já foi especulado em diversos outros clubes, como Sevilla, PSG, Atlético de Madrid e Milan. Sua saída é praticamente certa ao final da temporada.

 

No entanto, como Bentancur é muito mais jovem - 23 anos, contra 32 do croata -, será necessário uma compensação financeira à Juventus. O 'Calciomercato', inclusive, fala de algo em torno dos 30 milhões de euros (R$ 184 milhões), ou seja, metade do que o próprio Barça queria pagar pelo meia há dois anos.

Na atual temporada, Bentancur fez 42 partidas e marcou apenas um gol, com oito assistências. Já Rakitic assinalou uma bola na rede e quatro passes a gol em 41 partidas.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas