Melhor Futebol do Mundo

Premier League anuncia reunião emergencial após Arteta ter coronavírus confirmado

Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13); técnico do Arsenal acabou diagnosticado e acendeu sinal de alerta na Inglaterra

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13)(Getty Images)

Entidade confirmou encontro com os clubes para esta sexta-feira (13) | Getty Images

A Premier League anunciou, na noite desta quinta-feira (12), que fará uma reunião emergencial nesta sexta (13) com os 20 clubes para definir se o campeonato será ou não paralisado.

A medida foi tomada após Mikel Arteta, técnico do Arsenal, ser diagnosticado com o novo coronavírus, ainda nesta quinta (12). 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Por conta do anúncio desta noite confirmando que o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, foi testado como positivo para o novo coronavírus, a Premier League realizará uma reunião emergencial amanhã a respeito das rodadas futuras. A Premier League não fará mais nenhum comentário acerca do tema até a realização da reunião", escreve a entidade, em nota.

A decisão ocorre algumas horas depois da Premier League dizer, por meio de suas redes sociais, que continuaria normalmente com as partidas do Inglês. A postagem foi excluída após o anúncio da reunião emergencial.

Em nota, o Brighton confirmou o adiamento do jogo contra o Arsenal por conta do diagnóstico de Arteta.

 
 
Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'
Comentários