Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League confirma mais dois casos positivos de coronavírus em segunda rodada de testes

Liga inglesa informa que foram feitos 996 testes e apenas dois testaram positivo; nomes dos contaminados não serão informados

Premier League ainda não tem data para voltar
Premier League ainda não tem data para voltar - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Premier League informou neste sábado (23), por meio de uma nota oficial, mais dois casos positivos do novo coronavírus. Foi realizada uma segunda rodada de testes em mais de 996 pessoas, entre jogadores e staff dos 20 clubes que disputam a competição.

Os jogadores ou staffs de clube que testarem positivo vão permanecer isolados por um período de sete dias", informou a nota oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Agora são oito casos positivos em 1.744 testes na Premier League, número inferior ao da Bundesliga, que já voltou suas atividades normais. Os nomes dos que estão contaminados não serão revelados, no entanto de acordo com a 'Sky Sports', Adrian Mariappa, do Watford, e dois membros do staff do clube, além de Ian Woan, assistente-técnico do Burnley, estão entre eles.

Mais Vistas