Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Premier League pode voltar a ter a presença de torcedores nos estádios

O primeiro-ministro da Inglaterra sugeriu que parte dos torcedores voltem aos estádios a partir de dezembro, na Premier League

Desde março, os estádios não recebem torcedores devido à pandemia
Desde março, os estádios não recebem torcedores devido à pandemia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à chamada segunda onda da pandemia do novo coronavírus, a Inglaterra pode ter a volta dos torcedores aos estádios na Premier League. Conforme informou a 'BBC', o primeiro-ministro Boris Johnson quer a retomada do público já no próximo dia 02, com até 6 mil torcedores por jogo.

Contudo, por mais que a sugestão tenha sido divulgada nesta segunda-feira (23), ainda é necessária uma votação para aprovação. A ideia de Johnson é que a torcida seja separada por áreas classificadas pelo risco de contágio, de acordo com as faixas etárias.

Seriam 4 mil pessoas nas áreas de nível 1, classificadas como de menor risco, enquanto os outros 2 mil torcedores estariam nas áreas de nível 2. A análise seria com base nos casos de coronavírus conforme as idades, especialmente em idosos.

Porém, como já dito anteriormente sobre a segunda onda da doença vivida pelos ingleses, o país passou por um novo lockdown há cerca de um mês e chegou a ver o futebol ser paralisado novamente em campeonatos amadores e de base.

Pirlo indica Arthur titular no jogo contra o Ferencváros e elogia Cristiano Ronaldo

Mais Vistas