Melhor Futebol do Mundo

Preocupado com novo coronavírus, clube argentino inova faz coletiva de técnico via WhatsApp

Na derrota por 3 a 0 para o Talleres, Huracán pediu para que jornalistas enviassem perguntas ao treinador através de um grupo do aplicativo de mensagens

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Huracán enfrentou o Talleres, pela Copa da Superliga, da Argentina(Divulgação/Huracán)

Huracán enfrentou o Talleres, pela Copa da Superliga, da Argentina | Divulgação/Huracán

O Huracán, time da Argentina, protagonizou uma cena curiosa neste domingo (15).

Após a derrota por 3 a 0, em casa, para o Talleres, pela Copa da Superliga, o setor de comunicação do clube organizou uma entrevista coletiva com o técnico Israel Damonte, mesmo sem ter a presença de jornalistas - os jogos no país seguem, mas sem público ou imprensa por conta do coronavírus. A saída, então, foi realizá-la via 'WhatsApp'.

Para isso, Damonte sentou-se em frente a uma câmera, que transmitia as imagens ao vivo para o canal oficial do clube nas redes sociais, e respondia uma a uma as perguntas enviadas pelos profissionais por meio de dois grupos do aplicativo de mensagens.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"É diferente, obviamente", disse o treinador, sobre ter que dar a coletiva remotamente. "É algo esquisito, também, o jogo (sem torcida). Fica difícil ter motivação, porque voltávamos a jogar em nossa casa, temos muitos jovens e seria lindo se tivéssemos nossos torcedores ao lado. Mas temos de nos dar conta do que está acontecendo", completou.

O Huracán terminou o último Campeonato Argentino na 21ª colocação. 

 
Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool
  • futebol internacional
Comentários