Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente da La Liga diz que pretende voltar com a competição no dia 11 de junho

Caso o prazo seja cumprido, a intenção é iniciar a próxima temporada no dia 12 de setembro

Javier Tebas fez plano para não ter a La Liga prejudicada pelo coronavírus
Javier Tebas fez plano para não ter a La Liga prejudicada pelo coronavírus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente da La Liga está confiante sobre a volta da competição. Em entrevista ao jornal 'Marca', da Espanha, ele afirmou que pretende reiniciar a competição no próximo dia 11 de junho.

Começaremos, se Deus quiser, no dia 11 de junho. Vamos torcer para que Real Madrid e Barcelona passem para a Fase 2", afirmou.

Além disso, Javier Tebas ainda comentou sobre a próxima temporada. De acordo com ele, caso a previsão de voltar com a La Liga no dia 11 de junho seja concretizada, a disputa de 2020/21 pode começar já no dia 12 de setembro.

"Estamos preparados e o importante será o dia em que terminarmos a competição. A próxima começará no dia 12 de setembro", revelou.

Sobre a torcida nos estádios, ele comentou sobre o que a competição vem fazendo para tentar reaproximar o jogador do torcedor, ainda que não pessoalmente.

"Temos testes para que o espectador possa escolher duas imagens em nível audiovisual: a real com som público e virtualizado. Na Bundesliga, eles escolheram o som virtual com grande sucesso e estamos trabalhando para dar essa opção. Estamos com os testes porque pode-se dizer, mas colocá-lo em prática ao vivo custa mais. Queremos dar aos fãs a alternativa: silêncio ou virtualização das arquibancadas. Os testes que vi são interessantes e atraem muita atenção, mas terão as duas opções", revelou Tebas.

Xavi e Iniesta: a trajetória de dois gênios do futebol mundial

Mais Vistas