Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente da Uefa, Ceferin garante que Champions League será realizada em Lisboa

Cidade portuguesa voltou a fazer confinamento por conta de uma nova onda de contaminações pelo novo coronavírus, mas planos da Uefa para a competição não mudaram

Ceferin garantiu que Lisboa sediará "final eight" da Champions
Ceferin garantiu que Lisboa sediará "final eight" da Champions - Matthias Hangst (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Após ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, a Champions League voltará a ser disputada em agosto, em Lisboa, capital de Portugal. No entanto, nesta semana, parte da cidade voltará ao confinamento e levantou-se a hipótese de que a sede do torneio teria de ser mudada novamente.

No entanto, Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, garantiu que a programação segue confirmada. Ele participou de uma conversa com o Primeiro-Ministro português Antonio Costa e com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

"Estou confiante de que com a contínua e constante colaboração de todos os envolvidos, vamos terminar a temporada de uma maneira positiva em Lisboa. Não há necessidade de um Plano B".

A competição acontecerá a partir do dia 12 na capital portuguesa. Em jogos únicos, as quartas de final, semifinais e a grande decisão serão jogadas nos estádios da Luz e José Alvalade.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas