Melhor Futebol do Mundo

Presidente da Uefa, Ceferin garante que Champions League será realizada em Lisboa

Cidade portuguesa voltou a fazer confinamento por conta de uma nova onda de contaminações pelo novo coronavírus, mas planos da Uefa para a competição não mudaram

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ceferin garantiu que Lisboa sediará "final eight" da Champions(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Ceferin garantiu que Lisboa sediará "final eight" da Champions | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Após ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, a Champions League voltará a ser disputada em agosto, em Lisboa, capital de Portugal. No entanto, nesta semana, parte da cidade voltará ao confinamento e levantou-se a hipótese de que a sede do torneio teria de ser mudada novamente.

No entanto, Aleksander Ceferin, presidente da Uefa, garantiu que a programação segue confirmada. Ele participou de uma conversa com o Primeiro-Ministro português Antonio Costa e com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

"Estou confiante de que com a contínua e constante colaboração de todos os envolvidos, vamos terminar a temporada de uma maneira positiva em Lisboa. Não há necessidade de um Plano B".

A competição acontecerá a partir do dia 12 na capital portuguesa. Em jogos únicos, as quartas de final, semifinais e a grande decisão serão jogadas nos estádios da Luz e José Alvalade.

 
A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID
Comentários