Melhor Futebol do Mundo

Presidente diz que Bayern não executou cláusula de compra, e Coutinho deve retornar ao Barcelona

Em entrevista ao jornal 'Der Spiegel', Karl-Heinz Rummenigge afirmou que clube verá se brasileiro "ainda pode ter um papel a desempenhar conosco"

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Philippe Coutinho não deve seguir no Bayern de Munique na próxima temporada(Getty Images)

Philippe Coutinho não deve seguir no Bayern de Munique na próxima temporada | Getty Images

O futuro de Philippe Coutinho segue indefinido, mas tomou um rumo importante nesta sexta-feira. O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que o prazo de execução da cláusula de compra do jogador junto ao Barcelona expirou.

"A opção já expirou e não a executamos. Agora temos que concluir o planejamento do elenco para a próxima temporada e veremos se o jogador ainda pode ter um papel a desempenhar conosco ou não", disse o mandatário, em entrevista ao jornal 'Der Spiegel'.

Para continuar com Coutinho, o Bayern tinha que pagar 120 milhões de euros (R$ 723,6 milhões) ao clube espanhol. Por ora, o camisa 10 retornará ao Camp Nou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o meia marcou nove gols e deu oito assistências em 32 partidas disputadas. Há clubes da Inglaterra buscando a contratação do atleta.

 
Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu
Comentários