Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente diz que Bayern não executou cláusula de compra, e Coutinho deve retornar ao Barcelona

Em entrevista ao jornal 'Der Spiegel', Karl-Heinz Rummenigge afirmou que clube verá se brasileiro "ainda pode ter um papel a desempenhar conosco"

Philippe Coutinho não deve seguir no Bayern de Munique na próxima temporada
Philippe Coutinho não deve seguir no Bayern de Munique na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Philippe Coutinho segue indefinido, mas tomou um rumo importante nesta sexta-feira. O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que o prazo de execução da cláusula de compra do jogador junto ao Barcelona expirou.

"A opção já expirou e não a executamos. Agora temos que concluir o planejamento do elenco para a próxima temporada e veremos se o jogador ainda pode ter um papel a desempenhar conosco ou não", disse o mandatário, em entrevista ao jornal 'Der Spiegel'.

Para continuar com Coutinho, o Bayern tinha que pagar 120 milhões de euros (R$ 723,6 milhões) ao clube espanhol. Por ora, o camisa 10 retornará ao Camp Nou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, o meia marcou nove gols e deu oito assistências em 32 partidas disputadas. Há clubes da Inglaterra buscando a contratação do atleta.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas