Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona acredita que clube não perderá força no mercado

Segundo Josep María Bartomeu, mesmo com crise causada pelo novo coronavírus, clube irá forte no mercado e pode mirar em grandes nomes como Lautaro e Neymar

Neymar é um dos 'grandes alvos' do Barcelona no mercado
Neymar é um dos 'grandes alvos' do Barcelona no mercado - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação Esporte Interativo

Apesar dos clubes já contabilizarem perdas econômicas por conta da pandemia do novo coronavírus, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou que o clube tem capacidade suficiente para, por exemplo, trazer Neymar de volta.

"Neymar ou Lautaro Martínez? Não vou especular nomes, mas sei que temos capacidade de atacar o mercado e conseguir transferências importantes. É essa nossa ambição", afirmou o dirigente ao diário espanhol "Sport".

No entanto Bartomeu deixou claro que a quantidade de jogadores contratados vai ser menor que em outros anos, com o Barcelona preferindo gastar todos os seus esforços em um grande alvo. O presidente barcelonista também acha provável que os clubes negociarão mais na base da troca de jogadores.

"Continuamos com nosso planejamento original para o próximo mercado. Mas temos consciência que não existirá tanto dinheiro circulando. Os clubes vão apostar mais em trocas".

Mais Vistas