Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona afasta possibilidade de retorno de Neymar

Para Bartomeu, Neymar não deve retornar ao Barcelona na próxima temporada por dificuldade financeira

Neymar foi um dos protagonistas na vitória do PSG por 9 a 0 sobre o Le Havre em amistoso
Neymar foi um dos protagonistas na vitória do PSG por 9 a 0 sobre o Le Havre em amistoso - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A expectativa de ter Neymar de volta ao Barcelona na próxima temporada segue grande pelo mundo todo. Os espanhóis tentam, a todo custo, conseguir ter o craque brasileiro no elenco novamente, mas o Paris Saint-Germain não faz questão de facilitar, principalmente com o valor pedido.

Por isso, o presidente Josep Maria Bartomeu, do Barça, deixou claro que o sonho está cada vez mais distante e a volta de Neymar não deve acontecer na próxima janela de transferências. Em entrevista à emissora 'TV3', ele disse acreditar que o camisa 10 do PSG deve seguir na França.

Não acho que o PSG coloque nenhum jogador no mercado, e Neymar continuará lá. O mercado que está chegando neste verão será muito diferente. Os grandes clubes serão limitados por problemas econômicos", destacou.

 

Para Bartomeu, a situação se agrava ainda mais devido à pandemia do novo coronavírus, que causou grandes crises financeiras em todo o mundo, inclusive em diversos clubes de camisa.

Portanto, apesar de Neymar já ter demonstrado vontade de retornar ao clube catalão, o craque e os torcedores do Barça deverão ter que aguardar ainda mais para que a transferência se torne viável novamente.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas