Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona confirma que negociações por Lautaro estão paralisadas

Josep María Bartomeu também analisou como será o mercado de transferências na próxima janela

Lautaro ainda pode reforçar o Barça, mas negociações estão paradas
Lautaro ainda pode reforçar o Barça, mas negociações estão paradas - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A negociação entre Lautaro Martínez, Internazionale e Barcelona já é uma novela. Faz meses desde que o interesse foi noticiado e as partes não chegaram a acordo. Segundo Josep Maria Bartomeu, presiente do Barça, as conversas estão, de fato, paralisadas.

No entanto, o mandatário indicou que ainda existe interesse e que o clube catalão entrou em contato com a Inter faz pouco tempo.

No caso de Lautaro, a negociação está parada nesse momento. Falamos com a Inter faz algumas semanas. Estamos em fase de análise."

 

Além disso, Bartomeu comentou sobre como pensa que o mercado de transferências será impactado pela pandemia do novo coronavírus, indicando que o Barça deve se movimentar na próxima janela.

"O mercado que virá nesse verão vai ser muito diferente. Os grandes clubes vão ser limitados por problemas econômicos, mas o Barça é sempre um agitador do mercado."

Para a próxima temporada, vale relembrar que o Barça já acertou uma troca de meio-campistas: Arthur deixa o clube e Pjanic reforçará a equipe da Catalunha em 2020/21.

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Mais Vistas