Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona garante que 'El Clásico' não será adiado novamente

Josep María Bartomeu afirmou que o clube está tratando o jogo contra o Real Madrid como qualquer outro

Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no Camp Nou nesta quarta (18)
Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no Camp Nou nesta quarta (18) - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O clássico entre Real Madrid e Barcelona, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, acabou adiado para a próxima quarta (18), por conta das condições de segurança da cidade catalã, que enfrentava uma série de protestos políticos. Nesta quinta (12), o presidente do Barça afastou qualquer possibilidade de que o jogo seja adiado novamente.

Apesar do clima na cidade ainda não ter se acalmado por completo, Josep María Bartomeu afirmou que o Barcelona tem se preparado para "El Clásico" da mesma maneira como o clube costuma fazer em outras ocasiões.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"'El Clásico' vai ser jogado. Não vai ser adiado novamente. É responsabilidade de todos nós garantir que seja jogado. O Camp Nou é um espaço de expressão livre. Vivemos um momento complicado, mas tudo é compatível com o futebol, se for em paz. O Barcelona está se preparando para o jogo como de costume. Falaria para todos virem ao Camp Nou como sempre fazem, com amigos, com família."

Um dos grupos políticos da Catalunha convocou a população para uma manifestação justamente no dia clássico entre Barcelona x Real Madrid. O 'Tsunami Democrático' afirma reconhecer a importância da partida para os clubes, mas indica que a situação é excepcional e, por isso, a manifestação segue marcada.

Inter tem três gols anulados, perde para o Barça e acaba eliminada da Champions. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas