Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Barcelona não crê em retorno de Neymar: 'Pouco provável'

Josep Maria Bartomeu falou abertamente sobre a esculada volta do craque brasileiro ao Camp Nou a partir da próxima temporada

Josep Maria Bartomeu (à esquerda) comentou sobre uma possível volta de Neymar
Josep Maria Bartomeu (à esquerda) comentou sobre uma possível volta de Neymar (2013 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde sua saída para o Paris Saint-Germain, em 2017, Neymar costuma ser o nome mais comentado do Barcelona durante as janelas de transferências internacionais. Na atual, não é diferente.

Nesta terça-feira (07), o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, comentou abertamente sobre uma possível volta do craque brasileiro ao Camp Nou a partir da próxima temporada e pareceu pessimista em relação à concretização do negócio.

 

"É pouco provável. A nível econômico, será um verão difícil para os grandes clubes. Agora, todo mundo está vendo como se reestruturar após a pandemia", disse o mandatário.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Até agora, o Barça já tem três reforços fechados para a próxima temporada: o meia Miralem Pjanic, da Juventus, e os atacantes Francisco Trincão, do Braga, e Pedri, do Las Palmas.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas