Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Bayern de Munique provoca PSG: 'Orgulhoso de ter vencido o título em campo'

Após conquistar o oitavo título consecutivo, o presidente do Bayern de Munique mostrou reprovação com o término precipitado do Campeonato Francês

Sem a presença de torcedores, equipe do Bayern comemorou mais um título alemão
Sem a presença de torcedores, equipe do Bayern comemorou mais um título alemão - Lars Baron/Bundesliga (Lars Baron/Bundesliga)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última terça-feira (16), o Bayern de Munique garantiu seu oitavo título seguido na Bundesliga com a vitória por 1 a 0 sobre o Werder Bremen. Após a confirmação da conquista, o presidente Karl-Heinz Rummenigge aproveitou para 'cutucar' o PSG.

Com o Campeonato Francês sendo encerrado sem o término dos jogos, o clube de Paris garantiu o título, já que ocupavam a primeira colocação da tabela. Por isso, Rummenigge declarou que ficou orgulhoso em ter vencido dentro de campo.

 

Mesmo nos sagrando campeões em um estádio vazio, podemos ficar orgulhosos de ter vencido o título em campo e não no tapete vermelho, como na França. Para mim, isso é dramático", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o presidente bávaro fez questão de exaltar a boa atuação que o seu clube teve durante a competição. "No outono estavamos a sete pontos da liderança e, desde então, não só vencemos todos os jogos como o fizemos da melhor forma", destacou.

Bayern vence o Werder Bremen por 1 a 0 e conquista a Bundesliga pela oitava vez consecutiva

Mais Vistas