Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Benfica ironiza pedido de Jesus por Veríssimo: 'Dizer, ele até pode dizer que quer o Pelé'

Luís Filipe Vieira comentou sobre reclamações de Jorge Jesus em relação aos reforços do Benfica no início da temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lucas Veríssimo é um dos desejos de Jorge Jesus no Benfica(Getty Images)

Lucas Veríssimo é um dos desejos de Jorge Jesus no Benfica | Getty Images

O Benfica foi um dos clubes mais atuantes no último mercado de transferências europeu, mas Jorge Jesus não parece lá muito satisfeito. Em entrevista coletiva, o ex-flamenguista chegou a pedir publicamente a chegada do zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, e, nesta quarta-feira (21), o presidente encarnado comentou sobre o assunto.

Segundo Luís Filipe Vieira, o clube está feliz com os nove reforços contratados que, juntos, somam quase 100 milhões de euros (R$ 665 milhões, pelas cotações atuais) de investimento, dentre eles Éverton Cebolinha, ex-Grêmio, Gilberto, ex-Fluminense, e outros.

"O Benfica está muito feliz com o elenco que tem neste momento e vamos fazer uma avaliação no final de novembro para projetarmos a segunda metade da temporada. Se Lucas Veríssimo vem ou não, não sei, pois ainda não conversamos sobre isso", comentou o mandatário, que não poupou ironias a Jesus.

"O Jorge (Jesus) realmente disse que o quer, mas não sabe se podemos mesmo trazê-lo. Dizer, ele até pode dizer que quer o Pelé", completou.

O Benfica ocupa atualmente a liderança do Campeonato Português, com 100% de aproveitamento em quatro partidas disputadas. Os encarnados, no entanto, acabaram eliminados na Pré-Champions para o PAOK, da Grécia.

 
Jorge Jesus responde sobre Domènec Torrent: "Não tenho que dar conselhos a ele"
Comentários