Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Getafe afirma que time não viajará a Milão para enfrentar a Inter

Mandatário do clube espanhol se predispôs a levar W.O, mas confirmou que não levará o time até a Itália

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Getafe pode levar W.O em jogo de ida contra a Inter(Getty Images)

Getafe pode levar W.O em jogo de ida contra a Inter | Getty Images

O surto de coronavírus na Itália já afetou diretamente os clubes do país. No entanto, os jogos pelas competições internacionais, a princípio, devem ocorrer como planejado, mas com portões fechados. Apesar disso, o presidente do Getafe - que enfrentará a Inter na Europa League - já afirmou que se recusa a jogar no San Siro.

Em entrevista à rádio 'Onda Cero', o mandatário Angel Torres afirmou de maneira categórica que não pretende cumprir com a obrigação da equipe espanhola de jogar em Milão.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"A não ser que muitas coisas mudem amanhã, o Getafe não vai viajar para a Itália. Pedimos à Uefa para considerar uma alternativa a jogar em Milão. Nós pedimos ajuda à federação espanhola também. Se tivermos que perder o jogo, então vamos perder. Eu não vou correr nenhum tipo de risco."

A Itália fechou suas fronteiras por conta do surto de coronavírus. No entanto, o Getafe receberia permissão especial para entrar no país por conta do confronto, que está previsto para esta quinta (12), às 17h de Brasília.

 
Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor
Comentários