Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Lyon nega sondagem do Barcelona por Memphis Depay

O dirigente também se posicionou contra uma possível saída do holandês

No Lyon desde 2017, Memphis Depay é um dos principais nomes do time francês
No Lyon desde 2017, Memphis Depay é um dos principais nomes do time francês - Romain Biard (2020 Icon Sport)

Por Redação Esporte Interativo

Jean-Michel Aulas, presidente do Olympique de Lyon, negou que haja negociações entre o Barcelona e o atacante Memphis Depay, em conversa com o portal 'Get Football News France'.

O dirigente também se posicionou contra uma possível saída do holandês. "Memphis poderia ter partido em agosto (antes do início da nova temporada do calendário francês), mas agora deve permanecer conosco durante toda a temporada. Ao contrário do que li, não há negociações com o Barça", declarou.

O francês também acrescentou que "não acredita que o Lyon se interesse na saída do seu capitão depois de uma temporada difícil", referindo-se à decisão da Liga Francesa de Futebol de encerrar a temporada em março, sem deixar opção de jogar as partidas pendentes.

O interesse por Memphis Depay no plantel catalão é um pedido direto do novo técnico, Ronald Koeman, para a possivel vaga deixada por Luis Suárez, que tem negociações avançadas com a Juventus.

No entanto, o holandês possui contrato com o Lyon até o final de junho de 2021. Para vender o atacante antes do fim do vínculo contratual, o clube francês está pedindo 30 milhões de euros (R$ 187 milhões, na cotação atual).

Após pênalti polêmico, Depay bate de cavadinha e abre o placar para o Lyon contra a Juventus

Mais Vistas