Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Napoli confirma venda de Allan e abre caminho para saída de Koulibaly

Aurelio de Laurentiis falou sobre negociações do clube italiano e indicou que está tentando contratar o grego Sokratis Papastathopoulos, do Arsenal

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Allan (à direita) e Koulibaly (dividindo) podem deixar o Napoli(APA/AFP via Getty Images)

Allan (à direita) e Koulibaly (dividindo) podem deixar o Napoli | APA/AFP via Getty Images

O Napoli parece estar passando por uma reestruturação nesse mercado de transferências, o primeiro (entre temporadas) de Gattuso no comando da equipe. Nesta quinta (3), o presidente Aurelio De Laurentiis confirmou que Allan deve mesmo ser vendido ao Everton e confirmou que Koulibaly poderá se transferir.

O mandatário afirmou também que os partenopei estão tentando contratar o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, do Arsenal, o que indicaria que Koulibaly deixaria o clube. No entanto, De Laurentiis ressaltou que o senegalês só sairá por uma proposta adequada.

 

"Estamos trabalhando para contratar Sokratis do Arsenal, estamos considerando ele uma opção. Estou pronto para vender Koulibaly se algum clube fizer uma proposta correta. E Allan no Everton parece ser mesmo um negócio fechado."

Recentemente, a imprensa italiana apontou que Koulibaly já teria se acertado, em termos contratuais, com o Manchester City. Restava, no entanto, o acordo entre os dois clubes. Ao que tudo indica, o Napoli está, pelo menos, considerando propostas.

 
Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1
Comentários