Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do PSG diz que pretende retomar os jogos da Champions seguindo orientações do governo

Por conta da pandemia do coronavírus, os campeonatos seguem paralisados, sem data para retorno

Nasser Al-Khelaifi declarou que PSG quer voltar aos jogos da Champions com segurança
Nasser Al-Khelaifi declarou que PSG quer voltar aos jogos da Champions com segurança - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Devido à pandemia do novo coronavírus, a maioria dos campeonatos esportivos seguem paralisados pelo mundo todo. Com algumas tentativas de retomar a rotina de treinos, as competições podem voltar nos próximos meses, mas com portões fechados.

Buscando diversas alternativas para evitar o contágio da Covid-19, a UEFA cogita a possibilidade da disputa da Champions League ocorrer em outras cidades que não tenham foco do coronavírus.

O presidente Nasser Al-Khelaifi, do Paris Saint-Germain, declarou que a intenção é voltar a competir onde e quando ocorrer, mas respeitando a decisão do governo francês, que optou pela suspensão da temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se não for possível jogar na França, jogaremos nossas partidas no exterior, sujeitas às melhores condições para nossos jogadores e à segurança de todos os nossos funcionários", disse o mandatário.

No Brasil, os campeonatos regionais e o início do Brasileirão seguem sem data. Além disso, competições como Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores também estão paralisadas.

Matheus Cunha revela "torcida" pelo Chelsea em final histórica

Mais Vistas