Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do PSG sobre dupla Neymar e Mbappé: 'Eles nunca vão sair'

Craques foram fundamentais para o PSG virar para cima da Atalanta e chegar à semifinal da Champions League

Neymar foi eleito o melhor em campo na vitória sobre a Atalanta
Neymar foi eleito o melhor em campo na vitória sobre a Atalanta (David Ramos/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da histórica virada do PSG sobre a Atalanta, que levou os franceses à semifinal da Champions League, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, rasgou elogios a Neymar e Mbappé e afirmou que a dupla nunca vai deixar Paris.

"Neymar e Kylian (Mbappé) estão entre os melhores jogadores do mundo. Neymar foi o melhor em campo, fez uma grande partida, O Neymar mudou muita coisa no time. Eu senti algo especial. Ambos vão ficar, eles nunca vão sair", disse o mandatário à rádio "RMC".

Incrível! PSG vira contra a Atalanta nos acréscimos e grande atuação de Neymar

O nome dos dois jogadores é constantemente ventilado em outros gigantes europeus. Mbappé é um dos principais alvos do Real Madrid, enquanto o Barcelona tenta de qualquer forma trazer Neymar de volta à Catalunha.

A dupla de craques foi a principal responsável pela virada do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta, participando diretamente dos dois gols, anotados por Marquinhos e Choupo-Moting.

Com a vitória sobre a Atalanta, o Paris Saint-Germain já igualou sua melhor campanha na Champions League, chegando à semifinal. O time de Neymar e cia aguarda agora o vencedor de Atlético de Madrid e Leipzig.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas