Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Santos deixa portas abertas para volta de Cuca no futuro

Em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', José Carlos Peres comentou sobre a segunda passagem do treinador pela equipe da Vila Belmiro, em 2018, que foi abreviada por um problema cardíaco

Cuca teve uma curta segunda passagem pelo Peixe, em 2018
Cuca teve uma curta segunda passagem pelo Peixe, em 2018 - Ricardo Nogueira (2018 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A segunda passagem de Cuca no comando do Santos foi curta, mas deixou uma boa impressão para alguns membros da diretoria do clube. Um deles foi o presidente José Carlos Peres, com quem o treinador tinha, inclusive, diversos atritos durante o segundo semestre de 2018.

Em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', Peres frisou que mantém as portas abertas e aposta num retorno do curitibano ao time do litoral paulista no futuro, para uma terceira passagem.

"Cuca deu muito certo. O Cuca veio, fez um grande campeonato. É um cara que eu adoro. A gente não brigou nunca. Até hoje converso com o Cuca, sou fã número um. Tem condições de chegar em um grande time e fazer um bom trabalho. Mas é um cara pilhado, 150 por hora", disse o mandatário.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É um cara que a gente gosta muito e se um dia surgir uma oportunidade, o Cuca voltaria. Trabalhamos juntos na tabelinha, um Pelé e Coutinho", completou Peres.

Foram apenas 26 jogos, com dez vitórias no comando do Peixe em 2018 e Cuca só não teria continuado por conta de um problema cardíaco, que o afastou dos gramados por um período. Em meados de 2019, ele assumiu o São Paulo, onde não teve o sucesso esperado.

"Só saiu do Santos por um problema cardíaco. Fez a cirurgia, mas tá aí, inteiro. Tem uma cara muito mais do Santos do que do São Paulo ", finalizou o presidente santista.

'Quero voltar para ser campeão', diz Cuca sobre o Santos

Mais Vistas