Melhor Futebol do Mundo

Presidente do West Ham explica fases para retorno ao futebol: 'Ainda vai demorar'

Karren Brady explicou que o clube inglês trabalha em quatro etapas, mas já está colocando a fase 1 em atividade 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Karren Brady explicou novo modelo de treinamentos do West Ham(Getty Images)

Karren Brady explicou novo modelo de treinamentos do West Ham | Getty Images

Apesar de todos os esforços, o futebol na Inglaterra terá de superar muitos obstáculos para voltar ao normal. É o que garante Karren Brady, presidente do West Ham, em artigo publicado no 'The Sun'. 

Karren fala que o West Ham está trabalhando em quatro fases para o retorno do futebol. No momento, o elenco está na primeira que é a de treinamentos presenciais individuais. Os jogadores estão treinando na base Rush Green, que pertence ao clube. Eles chegam no próprio carro, vestido com os próprios uniformes, sobem ao campo e treinam individualmente. Depois voltam pro carro e vão pra casa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nenhum contato é permitido entre o jogador e qualquer outra pessoa - embora tenhamos médicos caso um jogador tenha uma emergência médica - e o distanciamento social deve permanecer no local. Isso inclue não poder comer no local, seja nas cantinas (que estão fechadas) ou até comida levada de casa.

O West Ham entende que só vai passar para a fase dois quando o governo permitir. A fase dois consiste em treinamentos de contato físico. Estima-se que dure pelo menos mais 20 dias para retornar esse tipo de treino.

 
Comentários