Melhor Futebol do Mundo

Proposta do Bayern por Sané é menor do que City planeja receber

Jogador já teria aceitado proposta do clube da Baviera

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sané pode trocar Manchester City pelo Bayern(Getty Images)

Sané pode trocar Manchester City pelo Bayern | Getty Images

A novela envolvendo Leroy Sané, Manchester City e Bayern de Munique parece estar longe de ter um final. Depois do 'Bild' anunciar o acerto entre clube e jogador, o 'Manchester Evening News' deixou claro que o valor proposto pelo Bayern é muito menor do que o pedido pelo Manchester City.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! 

Segundo a imprensa alemã, o clube da Baviera teria oferecido 35 milhões de euros (R$ 212 milhões) para contar com Sané na próxima temporada. O Manchester City, porém, acredita que o jogador valha mais de 145 milhões de euros (R$ 880 milhões). Na última temporada, o Bayern chegou a fazer uma proposta de 90 milhões de euros, e, por conta da lesão do jogador, teria abaixado o preço da nova proposta.

Sané chegou ao City em agosto de 2016, proveniente do Schalke 04, por 52 milhões de euros. No clube inglês, o atacante realizou 134 partidas, marcando 39 gols e sendo responsável por outras 45 assistências.

 
Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City
Comentários