Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Proposta do United por Ansu Fati não chegou ao jogador, que não se interessa em deixar o Barcelona

O Barcelona recebeu o interesse do United em contratar o jovem Ansu Fati, mas o staff do jogador disse que não há vontade do atleta em deixar o clube

Ansu Fati estreou profissionalmente pelo Barcelona na atual temporada
Ansu Fati estreou profissionalmente pelo Barcelona na atual temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última terça-feira (16), foi noticiado que o Manchester United apresentou uma proposta de 150 milhões de euros ao Barcelona pelo jovem Ansu Fati, que estreou na equipe principal do clube nesta temporada. Porém, os culés não abriram mão do jogador para negociação.

Já nesta quinta-feira (18), o representante de Fati disse, em entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo', que a proposta nem chegou ao atleta, pois não é do interesse dele deixar o Barcelona.

De acordo com o empresário, Ansu Fati está focado na La Liga, que teve sua reestreia na última semana, e na Champions League, que retorna no dia 7 de agosto após paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso o jogador de 17 anos continue com boas atuações, sua primeira assinatura profissional pode chegar a uma cláusula de 400 milhões de euros, o que significa cerca de R$ 2,4 bilhões na cotação atual.

Nesta temporada, Ansu Fati esteve presente em 25 partidas, registrando seis gols e uma assistência com a camisa do Barcelona.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas