Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Provocou e cumpriu: atacante do Port Vale 'desdenhou' de Stones e marcou contra o City

Tom Pope tinha usado o Twitter, em junho, para detonar o zagueiro inglês do Manchester City; Neste sábado (4), marcou contra a equipe

Tom Pope detonou John Stones e deixou o dele contra o Manchester City
Tom Pope detonou John Stones e deixou o dele contra o Manchester City - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Volta e meia, o futebol conta com alguns jogadores que são conhecidos pelas provocações. Atualmente, Zlatan Ibrahimovic pode ser considerado um dos maiores 'personagens' nesse sentido. Tom Pope, atacante do modesto Port Vale, da 4ª divisão inglesa, ganhou seu momento de fama neste sábado (4), ao marcar contra o Manchester City meses após detonar o zagueiro John Stones.

Em junho deste ano, Pope utilizou sua conta no Twitter para fazer um comentário a respeito do defensor, após uma partida pela seleção inglesa. Segundo o atacante do Port Vale, se ele jogasse contra Stones durante todo o ano, marcaria 40 gols na temporada, apesar da diferença de patamar entre os dois.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O tweet foi feito muito antes do sorteio que colocou Port Vale e Manchester City frente à frente pela Copa da Inglaterra. Neste sábado (4), Pope foi até Manchester e fez seu nome. Depois de Zinchenko abrir o placar para os donos da casa, o centroavante deixou tudo igual.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar disso, o Manchester City saltou na frente novamente com gols de Agüero e dos jovens Taylor Harwood-Bellis e Phil Foden.

Mais Vistas