Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pulisic, Azpilicueta e Pedro se lesionam e devem desfalcar Chelsea na Champions League

Missão do Chelsea contra o Bayern de Munique é complicadíssima e time deve ir à Alemanha desfalcado

Pulisic será desfalque importante da equipe de Frank Lampard
Pulisic será desfalque importante da equipe de Frank Lampard - Adam Davy (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O que já era difícil ficou ainda mais complicado para o Chelsea. Precisando reverter um 3x0 sofrido dentro de casa nas oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique, o clube inglês não deve contar com três jogadores para o jogo da volta.

Pulisic, principal destaque da equipe nos últimos jogos e o espanhol Azpilicueta não terão condições de jogo para a partida contra o Bayern, segundo o técnico Frank Lampard, que fez a revelação depois de perder a final da Copa da Inglaterra para o Arsenal. Os dois sofreram lesões musculares.

 

O atacante Pedro Rodríguez, que está de saída do clube e havia entrado no lugar de Pulisic também se lesionou. Já no fim da partida, caiu de mal jeito e sentiu o ombro, tendo de deixar o gramado por conta das dores. Lampard não confirmou sua ausência, mas a 'Sky Sports' indica que ele não deve jogar.

Em larga desvantagem, o Chelsea enfrenta o Bayern, em Munique, no próximo sábado (8), às 16h. O primeiro jogo terminou com vitória alemã por 3x0, com gols de Gnabry (duas vezes) e Lewandowski.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea

Mais Vistas