Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Quarentena positiva! Cristiano Ronaldo volta mais forte aos treinos da Juventus

Atacante português mostra forma impressionante no seu retorno aos treinos com o clube. Está mais forte e rápido que em março, quando disputou sua última partida oficial. 

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo está mais forte que antes da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. A informação do jornal italiano 'Tuttosport' leva em consideração os dados fisiológicos dos jogadores da Juventus durante a volta aos treinamentos.

O próprio jogador também postou em suas redes sociais que se sente mais forte. Segundo o 'Tuttosport', os dados de Cristiano Ronaldo nos treinos são levemente superiores aos de março. Uma prova de que o período de treinamento na Ilha da Madeira foi benéfico ao português.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além da força, CR7 está mais rápido. Consta que o atacante treinou seu 'sprint' com o amigo velocista Francis Obikwelu nas instalações do clube Nacional.

O que ainda falta é o ritmo de jogo. Cristiano Ronaldo está há três meses sem jogar uma partida oficial. Porém, as características físicas do craque parecem não fazer com que isso seja uma preocupação.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas