Melhor Futebol do Mundo

'Que jogador seria se as partidas durassem uma hora', diz jornal sobre Arthur

Volante brasileiro do Barcelona enfrenta dificuldades em completar partidas pelo time catalão

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Real Madrid e Barcelona se enfrentaram neste domingo e os donos da casa venceram por 2 a 0(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Real Madrid e Barcelona se enfrentaram neste domingo e os donos da casa venceram por 2 a 0 | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

No clássico entre Real Madrid e Barcelona do fim de semana, Arthur teve boa atuação no primeiro tempo, mas deixou a desejar na etapa final. A irregularidade do brasileiro e a inconsistência nas partidas vêm sendo criticadas por jornais espanhóis. 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Juan Manuel Díaz, jornalista do diário catalão 'Sport', escreveu no jornal comentando o problema do meio-campista em completar partidas.

Que jogador seria se as partidas durassem uma hora!"

Por outro lado, o desempenho técnico do jogador não é algo que esteja em dúvida na imprensa espanhola, conforme Juan Díaz prossegue em seu texto: 'Enquanto teve fôlego, entregou o que se espera dele: posse de bola, dinamismo, passe, visão de jogo... Inclusive desfrutou de um mano a mano com Courtois que se tivesse acabado bem poderia ter mudado o rumo da partida".

 
Griezmann lamenta empate e aponta o que o Barcelona precisava ter feito para vencer
Comentários