Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Questionado sobre polêmica com tio de Griezmann, Messi desabafa: 'Estou cansado de ser o problema'

Familiar do atacante francês criticou Messi e indicou que 'no Barcelona não se treina o suficiente'

Messi parece não estar mais à vontade no Barça
Messi parece não estar mais à vontade no Barça - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise no Barcelona não dá descanso. E Messi parece estar cada vez mais cansado da situação que o clube catalão vive. Craque do time e líder do elenco, o peso das críticas geralmente cai sobre seus ombros. Recentemente, um familiar de Griezmann afirmou que o Barça não treina suficientemente por conta de uma "adequação" dos treinamentos ao camisa 10 argentino.

O tio de Antoine Griezmann chegou também a insinuar que o ex-Atlético de Madrid não duraria na Catalunha por conta da presença de Messi: "Estava convencido de que Antoine não iria dar certo em apenas seis meses no Barcelona, mas achava que ele não duraria um ano. Ainda mais com Messi ali... eu sei o que se passa lá dentro, não é fácil", disse à TV 'M6'.

 

Os comentários foram feitos na semana passada, quando Messi já estava com a seleção argentina para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O argentino voltou a Barcelona nesta quarta (18) e, logo depois de desembarcar, foi perguntado sobre a polêmica que envolveu seu nome. A resposta foi sucinta, mas dura.

Estou cansado de sempre ser o problema de tudo que acontece [no Barcelona]".

O contrato do camisa 10 com o Barcelona termina em junho de 2021. A partir de janeiro, caso deseje, Messi pode assinar um pré-contrato para deixar o Barça de graça e jogar por outro time na próxima temporada. Especula-se que o Manchester City esteja planejando uma proposta para adquirir o jogador já na próxima janela de transferências.

Logo aos 4 minutos, Messi abre o placar para o Barcelona

Mais Vistas