Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rafael Carioca acerta renovação de contrato com o Tigres

Volante vinha sendo sondado por Atlético-MG e Grêmio, mas seguirá no clube mexicano por mais três anos

Rafael Carioca assinou extensão de contrato por mais três anos com o Tigres
Rafael Carioca assinou extensão de contrato por mais três anos com o Tigres - Jam Media (2018 Jam Media)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Rafael Carioca anunciou nesta terça-feira (23) sua extrensão de contrato com o Tigres, do México. Desde 2017 no clube, ele assinou uma renovação até junho de 2023.

"Estou muito feliz com a renovação. Eu e minha família estamos adaptados ao país e à vida que levamos, além do profissionalismo de todos no clube e o alto nível do futebol jogado aqui. Só tenho a agradecer ao Tigres e aos seus diretores, que sempre foram corretos comigo", comentou.

 

Rafael Carioca optou por uma permanência no Tigres, mesmo com o interesse de alguns clubes brasileiros, como Atlético-MG e Grêmio - ambos ex-clubes do volante. Ele estava enfrentando problemas nas negociações com a equipe mexicana, mas as partes chegaram em um senso comum.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Mesmo com o interesse de outros clubes, o que me deixa lisonjeado, meu agente, Fábio Santanna, sempre soube da minha preferência e deixou isso bem claro aos responsáveis pelo clube. Espero conquistar ainda mais títulos com essa camisa. Sem dúvida, foi a melhor decisão", finalizou.

Mais Vistas